" Com Amor e Dedicação, formando um grande Cidadão "

Matrículas Abertas

Nossas matrículas para o ano de 2019 já estão abertas, o colégio que seu filho merece, com um ensino único e de qualidade, oferecendo o que há de melhor na área: profissionais capacitados, apresentação de conteúdos de forma interativa e didática, e uma super estrutura com salas amplas, confortáveis e climatizadas. Tudo isso com um preço que você pode pagar. Faça-nos uma visita e venha fazer parte da #FamíliaArcaDeNoéC3.

Do Maternal ao Ensino Médio
 www.colegioarcadenoec3.com.br
 Rua Dr. Adelino, 289 - Afogados - Recife/PE

Para sua maior comodidade ao fazer sua matrícula, estamos funcionando com um horário especial neste período das férias:
Segunda a Sexta: das 08:00h às 18:00h (não fechamos para almoço).
Sábado: das 08:00h às 12:00h.

Oferecemos o ensino que seu filho merece, com o que há de melhor na área da educação, com um preço que você pode pagar.

Pensando no bem-estar dos nossos alunos, trocamos todas as cadeiras das nossas salas, de todas as séries. Assentos novos e acolchoados agregando ainda mais conforto nas nossas salas amplas e climatizadas. Estamos constantemente melhorando para continuar sendo o colégio que seu filho merece.

Na infância é importante que o conhecimento esteja associado à diversão, despertando assim o prazer de aprender em cada aluno. Nosso colégio dispõe de uma ampla área de lazer, com playground infantil, cama elástica, mesas de ping-pong, tênis de mesa e tótó.

Amor, respeito e ética são alguns dos pilares nos quais a nossa proposta pedagógica é formada, há 20 anos reafirmando o compromisso com a educação dos seus filhos em um ambiente de ensino agradável e aconchegante.

Na brincadeira é possível a criança crescer, aprender e criar, por isso oferecemos diferentes espaços, como: playgrounds específicos para as turmas do infantil e ensino fundamental I, área de lazer com mesas de ping pong e cestas de basquete e brinquedoteca, proporcionando experiências lúdicas diversas, ajudando no desenvolvimento de uma criança saudável e feliz.

Nosso colégio está há mais de 20 anos educando os alunos de maneira individual, com amor e dedicação, respeitando suas particularidades e personalidades, para que tenham a melhor experiência e preparo para uma vida cheia de desafios e conquistas.

Nosso colégio oferece uma excelente estrutura, contribuindo com o desenvolvimento dos alunos, através de atividades práticas e recreativas. A nossa quadra poliesportiva permite aos alunos praticarem as mais diversas modalidades esportivas durante as aulas de Educação Física e no intervalo das aulas.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece com base em uma educação de qualidade e comprometimento, desta forma, preparamos os nossos alunos para conquistarem todos desafios em um futuro brilhante de sucesso.

Nas brincadeiras e nos esportes é possível a criança crescer, aprender e criar, por isso oferecemos diferentes espaços, como: playgrounds específicos para as turmas do infantil e ensino fundamental I, quadra poliesportiva, área de lazer com mesas de ping pong e cestas de basquete, e brinquedoteca, proporcionando experiências lúdicas diversas, ajudando no desenvolvimento de uma criança saudável e feliz.

É através do nosso método de ensino didático e motivador, que os nossos alunos desenvolvem o pensamento lógico e aumentam cada vez mais o seu espírito de pesquisa. Assim, eles conseguem ter uma visão do mundo com uma leitura diferenciada, que os ajudarão a construir seus próprios conhecimentos, sendo sujeitos de suas próprias histórias.

A estrutura física do nosso colégio oferece aos alunos diferentes recursos didáticos e de desenvolvimento pessoal, para que eles socializem, criem, valorizem as atividades lúdicas, o trabalho em grupo, o respeito, o afeto e a cooperação.

Todas as decisões que tomamos são fundamentais para a nossa vida. Elas refletem a felicidade e sucesso que conquistamos no decorrer do tempo. Por isso, escolha estudar em um colégio que além da educação, transmita a base necessária para você se tornar um profissional de sucesso no futuro.

No nosso colégio, valorizamos a formação contínua de todos os professores e demais funcionários, possibilitando melhor atendimento aos nossos alunos de hoje, frutos de um mundo globalizado que os desafia a todo o momento.

Uma preparação de alto nível para as provas dos vestibulares e ENEM faz toda a diferença, com uma equipe de professores extremamente capacitada e comprometida com a educação, aliada a um material pedagógico eficiente e uma didática de ensino motivadora, preparamos os nossos alunos do ensino médio para alcançarem excelentes resultados e aprovações nas melhores universidades do país.

Seu filho merece estudar em um colégio que ofereça educação de qualidade, em um ambiente sério, humano e acolhedor, capaz de envolver professores, funcionários, alunos e pais, no compromisso de formar integralmente seres humanos mais dignos, éticos, participativos, capazes, autônomos e felizes. Seu filho merece estudar no Colégio Arca de Noé & Colégio Cássia Cristina.